Estagio

Programa Aprendiz está com 100 vagas abertas no DF e em Formosa (GO)

O Programa já contratou mais de 3.200 jovens, entre 14 e 24 anos. De acordo com o CIEE Brasília, a taxa de efetivação dos aprendizes, após o programa, é de 50%.

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 18:20
O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com mais de 100 vagas abertas para jovens que tenham interesse em participar do Programa Aprendiz Legal. Mais de 3.200 jovens, entre 14 e 24 anos, no Distrito Federal e em Formosa (GO) já foram contratados pelo programa. Os estudantes podem se inscrever a qualquer momento.
A ilustração mostra um personagem em frente a várias salas com portas abertas.
Cerca de 1.200 empresas parceiras do Ciee contrataram por meio da aprendizagem possibilitando o ingresso de jovens ao mercado de trabalho. Um levantamento feito pelo CIEE Brasília mostra que treze empresas parceiras efetivaram seus aprendizes. A taxa de efetivação de aprendizes, após o fim do programa, é de 50%, de acordo com o Ciee Brasília.

O programa tem o objetivo de promover a inclusão social e, também, prepara os jovens para os desafios profissionais. 

Os candidatos podem se inscrever pelo portal do Ciee ou pela Central de Atendimento: 3003-2433.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags