Estagio

CIEE suspende atividades nos Espaços de Cidadania

A associação afirma que os espaços ficarão sem atendimento até 31 de março para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 18:40
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)  suspendeu as atividades nos Espaços de Cidadania em Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo, nas unidades do Grajaú e da Rua Xavier de Toledo, até 31 de março. De acordo com a empresa, a medida visa reforçar o cuidado e a prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
 
A associação afirma que os espaços ficarão sem atendimento até 31 de março para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus 
O Espaço de Cidadania é uma unidade do CIEE dedicada à oferta de ações e serviços socioassistenciais gratuitos para o público em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal, com objetivo de fortalecer a convivência social, a participação cidadã, o retorno ou permanência na escola e uma formação geral para o mundo do trabalho. A associação informa que preza pela saúde dos frequentadores dos Espaços, colaboradores e toda a sociedade. O CIEE informará sobre a retomada de suas atividades.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags