Estagio

Polos do CIEE suspendem atividades até o fim de março

Objetivo é reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 19/03/2020 18:48
O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE informa que estão suspensas até 31 de março as atividades de capacitação dos aprendizes nos 269 polos de aprendizagem em São Paulo, Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Piauí, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e Acre.
 
Objetivo é reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus 
Os aprendizes vão repor o conteúdo por meio do CIEE Saber Virtual, plataforma on-line e gratuita, com 35 cursos disponíveis que abordam temas como Orientação Profissional, Informática e Matemática. A orientação é de que os jovens sigam as diretrizes estabelecidas por cada organização.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags