Estagio

Programa de estágios da Danone abrirá inscrições nesta quarta-feira (13/5)

A novidade deste ano é que a empresa também com inscrições abertas para o Desafio Universitário. Confira.

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 18:48
Nesta quarta-feira (13/5) começará as inscrições para o Programa de Estágios da Danone. Para este ano serão oferecidas oferecidas 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). Além disso, a empresa está com um novo projeto, o Desafio Universitário, para incentivar ideias que tenham um impacto positivo na sociedade no período pós-coronavírus.

A foto, tirada em um escritório aparecem duas pessoas que estão conversando sorridentes. Um homem branco e com os cabelos ruivos, vestindo um casaco cinza e com um crachá azul no pescoço está em pé conversando com uma mulher negra, cabelos crespos soltos, blusa listrada. Ela está sentada em frente a um computador e aparede de perfil sorridente.

O desafio antecede o Programa de Estágios e é voltado para os estudantes universitários de qualquer curso. Os candidatos devem ter ideias criativas e inovadoras que tragam benefícios positivos para a sociedade quando a pandemia acabar. Serão premiadas as três melhores ideias e a primeira colocação será implementada. 

A forma de fazer a inscrição nesse projeto é um pouco diferente. Ao invés de acessar um site específico, você deve deve acessar esse link que será direcionado para o aplicativos de mensagens do Facebook, o Messenger. Isso torna o processo de inscrição mais dinâmico e interessante. O prazo é até 22 de maio. 

O processo de seleção do Programa de Estágios está com uma novidade. Devido a pandemia de covid-19, todas as etapas, desde a inscrição até a entrevista, serão feitas on-line. Além de manter a segurança dos participantes, o objetivo da empresa com esse novo formato de recrutamento é atrair candidatos de diversas regiões do país. 

São 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de encarar grandes desafios.

As informações da inscrição serão divulgadas no site na quarta-feira (13/5), data em que começam as inscrições. Boa sorte!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags