Estagio

Ebserh prorroga inscrições para seleção de estagiários até 20 de junho

Ao todo, são oferecidas 67 vagas para início imediato, além de cadastro reserva; estudantes de 27 cursos de graduação serão contemplados

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 19:41
As inscrições para vagas de estágio na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foram prorrogadas até 20 de junho. São 67 vagas para início imediato, além de cadastro reserva. Ao todo, 27 cursos de graduação serão contemplados. Interessados podem se inscrever no site da Super Estágios.
 
Estagiários serão convocados só depois da pandemia 
As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos e que tenham cursado pelo menos 50% das disciplinas do curso de graduação. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

A seleção será dividida em quatro etapas: análise dos pré-requisitos, prova objetiva e discursiva on-line e avaliação de competências por meio de entrevista. A estimativa é que o resultado final seja publicado em 25 de junho.

O edital prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Os estudantes convocados serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 854, além de benefícios como auxílio-transporte diário de R$ 10 nos dias úteis de estágio. 

De acordo com a legislação, 10% das bolsas de estágio são reservadas a estudantes com deficiência, e ficam reservadas aos negros 30% das vagas oferecidas nas seleções para estágio.

Os candidatos aprovados serão convocados após a normalização da crise provocada pela covid-19. 

>> Anote: 

Inscrições para estágio na Ebserh 
Data: Até 20 de junho
Valor: gratuito

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags