Estagio

4.826 vagas de estágio e aprendiz estão abertas

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 18:45

 

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

IF - Estágios Instituto Fecomércio 

SUPER - Estágios   

RENAPSI - Rede Nacional de Aprendizagem  

EMPLOYER - Estágios  

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Eu, Estudante apenas divulga as vagas oferecidas pelos agentes de integração do Distrito Federal. Não somos responsáveis por nenhum outro procedimento relacionado à participação do estudante nos processos seletivos. Caso você se interesse por uma das vagas, entre em contato com os respectivos agentes de integração. Saiba como encontrá-los:
 

CIEE

Todo o atendimento está sendo feito em home office. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.ciee.org.br ou pelo telefone (61) 3003-2433.

» Documentação para inscrição: carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de residência com CEP

 

ESPRO

Para assuntos urgentes, entre em contato com a central de atendimento pelos telefones (11) 2504-1174 / (11) 3132-7732, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo e-mail: aprendiz@espro.org.br. O cadastro para jovem aprendiz deve ser feito no site: aprendiz.espro.org.br.

 

EMPLOYER ESTÁGIOS

Atendimento por e-mail: brasilia@bne-empregos.com.br ou selecaobsb@employer.com.br. Informações:  employerestagios.com.br

 

IEL 

O atendimento aos candidatos está sendo feito apenas remotamento. Telefone: (61) 3362-6087. Whatsapp: (61) 99870-2365. E-mail: contratos.iel@sistemafibra.org.br. Horário de Atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações: www.sistemafibra.org.br/iel 

 

IF - INSTITUTO FECOMÉRCIO

O instituto está atendendo apenas a distância. O antedimento presencial é apenas para emissão de contratos. É preciso agendar horário. Telefone: (61) 3962-2023. E-mail: acompanhamento.if@institutofecomerciodf.com.br. Site: www.institutofecomerciodf.com.br. Endereço: SCS, QD. 6, Edifício Jessé Freire, 5° andar, Brasília - DF.

 

RENAPSI

Estudantes devem cadastrar o currículo no site: renapsi.org.br/coronavirus 

 

SUPER ESTÁGIOS

Os interessados nas vagas podem entrar em contato por e-mail: adm.bsb@superestagios.com.br e por meio dos telefones: (61) 3877-7755 e (61) 9 8171-7185. Informações: www.superestagios.com.br


 

 

* As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio pelos agentes de integração  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags