Estado de Minas
postado em 28/02/2013 13:58
Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de vender carteiras de estudantes falsificadas no Centro de Belo Horizonte. De acordo com o major Gedir Rocha, comandante da 6; Companhia do 1; Batalhão da PM, o trio vinha sendo monitorado e foi abordado por policiais à paisana no andar superior de uma lanchonete na Rua Carijós.
Com eles foram apreendidas 56 carteiras estudantis, um caderno de registro com anotações da contabilidade, uma calculador, quatro celulares, um canivete, um notebook, um carimbo de uma escola estadual e R$ 253 em dinheiro. Ainda de acordo com o major, Junio de Paula Alves, 40 anos, Leonardo Lorenzato Rocha, de 37, e Regiane Gomes da Fonseca, de 35 anos, assumiram o crime e serão levados para a Delegacia Seccional Centro.
Na quarta-feira, uma mulher também foi presa no Centro de Belo Horizonte com materiais para falsificar declarações escolares, atestados e receitas médicas. Entre os materiais apreendidos estavam vários carimbos de médicos e instituições de ensino municipais