Ensino_EducacaoBasica

Evento vai discutir a nova cara do Brasil

postado em 26/04/2013 19:55
O Brasília Youth to Business Forum será realizado neste sábado, no auditório do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), localizado na 613/614 Sul. O evento, que ocorrerá das 13h15 às 19h40, vai discutir o papel do jovem nos diferentes setores da sociedade.

Empresários, políticos e jovens engajados vão debater temas como sustentabilidade, mercado, inovação e conflito de gerações com o intuito de desvendar e delinear a nova cara do Brasil. O fórum de discussões oferecerá ainda workshops de empresas como Ambev, Swiss Coaching, Homero Reis e Microsoft. O grupo Integrar, formado por universitários que aproximam os jovens ao mercado de trabalho, também estará presente.

A iniciativa e realização do evento são da AIESEC Brasília, que é a maior organização mundial de jovens universitários e se destaca pelos programas de intercâmbio e de liderança que oferece aos seus membros e externos. Acesse aqui a página da .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação