Ensino_EducacaoBasica

Encontro com Zuleika de Souza

postado em 13/06/2013 12:03

Na próxima terça-feira (18/6), o ;Encontros com o autor;, do Candango Fotoclube, receberá a repórter fotográfica Zuleika de Souza. Ela apresentará séries de imagens tiradas e postadas na internet via Iphone. ;no plano;, ;fora do plano; e ;#nasuperquadra; são séries feitas no dia a dia de Brasília e durante as matérias para o Correio Braziliense, onde é fotógrafa desde de 1991.O evento ocorre a partir das 19h30, no Espaço Cultural Brasília Shopping.

Zuleika de Souza nasceu em Brasília e fotografa profissionalmente desde 1982. Trabalhou no Jornal do Brasil, BSB Brasil e na Agência Ágil. Durante sua carreira, também colaborou com freelancer em diversos veículos, como Istoé, Veja, Claúdia, Casa Claúdia, Nova Escola, Senhor, Vogue, Uma e Manchete. No currículo, a fotógrafa acumula dois Prêmios Esso de jornalismo Econômico com a equipe do Correio sobre o lançamento do Real.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação