Adriana Bernardes
postado em 22/08/2013 15:15
O estudante do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) Felipe Dourado Paiva, 22 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22/8) na Rodoferroviária de Brasília.O delegado Leadro Ritt, do Departamento de Repressão a Sequestros (DRS), informou que Felipe foi localizado por um morador de rua, identificado como Adeílson Mota de Carvalho, 37 anos, que trabalha como carregador na Rodoferroviária. Ele teria visto o jovem em cima de uma árvore e avisado para um segurança, que chamou a Polícia Militar.
De acordo com o sargento Dantas, da PM, quando os agentes chegaram ao local, eles encontraram Felipe com uma garrafa de água nas mãos e bastante assustado. A família foi acionada e dez minutos depois a irmã dele, Priscila Dourado, chegou e confirmou que era Felipe. O estudante será encaminhado para um hospital de Brasília onde será submentido a exames e passa bem.
Entendo o caso
O universitário estava sumido desde do dia 9 de agosto após sair da faculdade. As câmeras da instituição mostraram Felipe saindo sem conversar com ninguém, apenas com um funcionário da secretária. Na época, a família afirmou que o estudante tomava remédio controlado para depressão e sem o medicamento poderia ficar desorientado.