Ensino_EducacaoBasica

Mais benefícios para o leitor

Correio lança amanhã o Clube do Assinante. O serviço oferecerá, entre outros privilégios, descontos exclusivos para titular e acompanhante no cinema e no teatro, além de garantir a compra adiantada de ingressos em espetáculos, proporcionando os melhores assentos

postado em 04/05/2014 12:43
O show do Guns N' Roses, no fim de março, foi uma das atrações em que os assinantes tiveram desconto  (Romulo Juracy/CB/D.A Press - 25/3/14)
O show do Guns N; Roses, no fim de março, foi uma das atrações em que os assinantes tiveram desconto
Os integrantes do Clube  poderão solicitar o cartão rígido  (Correio Braziliense/CB/D.A Press)
Os integrantes do Clube poderão solicitar o cartão rígido

A partir de amanhã, assinar o Correio Braziliense será ainda mais vantajoso. Isso porque entrará em funcionamento o Clube do Assinante, um grupo de descontos exclusivos para quem acompanha o mais completo conteúdo sobre a cidade, o país e o mundo. Assim, além de ter acesso à informação de qualidade, o leitor receberá incentivos em serviços e produtos variados, como entretenimento, lazer, cultura e bem-estar. Pelo menos 25 parceiros já oferecem produtos a preços especiais e mais contratos serão fechados nos próximos meses. O Clube do Assinante é baseado em benefícios permanentes e significativos, da ordem de 30% a 50% de desconto, e, para shows, a isenção pode chegar a 70%.

O objetivo do Clube é oficializar o seleto grupo já formado por quem é bem informado, segundo o diretor de Comercialização e Marketing do Correio Braziliense, Paulo César Marques. ;Os assinantes do Correio já formam um conjunto de pessoas que têm acesso a informação séria e bem contextualizada. O que estamos fazendo é formalizar esse grupo por meio deste programa de relacionamento;, conta Marques. Para o gestor, é uma maneira eficaz de fazer com que os clientes desfrutem da cidade. ;O Clube do Assinante cria uma forma de estarmos mais próximos do leitor e, assim, tornar mais acessível a ele o que há de bom em produtos e serviços de referência em Brasília;, afirma.

Dessa forma, o cliente do Correio terá direito, por exemplo, a ingressos de cinema pela metade do preço no Cine Cultura, no Liberty Mall. O benefício valerá para assinante e acompanhante, às quintas-feiras. Às segundas e quartas-feiras, o usuário terá direito a 30% de desconto no Espaço Itaú Cultural, no Casa Park. Está prevista também a realização de pré-estreias exclusivas com a presença de diretores e atores dos filmes. Para quem quiser desfrutar de cuidados que somente profissionais gabaritados podem oferecer, o Clube do Assinante também proporcionará. É o caso das sete unidades do salão Helio Diff e, no Lago Sul, de Marcelo Vasconcelos. Outra vantagem do Clube será a possibilidade de compra adiantada de vouchers para espetáculos. Com isso, o assinante conseguirá as melhores poltronas em shows e apresentações de teatro.

Mudanças

O Clube do Assinante substitui o Sempre Você, programa que utilizava sistema de cupons para desconto e, portanto, era necessário imprimi-los a cada evento em que o cliente CB tinha direito a benefícios. Agora, os usuários lançam mão de um cartão, que pode ser virtual ou físico, e o apresentam nos estabelecimentos credenciados, juntamente com documento de identificação com foto. A migração de um programa para outro é simples e rápida: basta que os assinantes entrem no site www.correiobraziliense.com.br/clubedoassinante e, com login e senha, imprimam o cartão com o nome e o código do cadastrado. Na página, também está a relação completa de empresas parceiras do programa. O site do Sempre Você, por sua vez, sai do ar a partir de amanhã.

Quem preferir ter o cartão físico rígido, como um cartão de crédito, basta solicitá-lo por meio da Central de Atendimento ao Cliente, no 3342-1000. Essa possibilidade entrará em vigor em breve. Logo também estará disponível um aplicativo para smartphones com o cartão do Clube do Assinante, acessível a qualquer momento do dispositivo móvel. Assim, bastará apresentar o documento salvo no equipamento acompanhado de um documento de identificação.

Fique atento

Para migrar do Sempre Você para o Clube do Assinante, acesse www.correiobraziliense.com.br/clubedoassinante e, com login e senha, imprima o cartão com o nome e o código do cadastrado.
Central de Atendimento ao Cliente: 3342-1000

Programe-se

O assinante do Correio conta com descontos especiais em grandes espetáculos. Foi assim no show do Guns N; Roses, em 25 de março, e na apresentação de Maria Rita, ontem. Veja os próximos eventos:

Show de Avril Lavigne
Quando: hoje
Onde: NET Live, no SHTN Quadra 5, Bloco A

Show do Roupa Nova
Quando: 10 de maio
Onde: Estacionamento do Minas Tênis Clube, no Setor de Clubes Norte

Musical Cazuza: pro dia nascer feliz
Quando: 8 de maio
Onde: NET Live, no SHTN Quadra 5, Bloco A

Festa do Seu João
Quando: 24 de maio
Onde: Asbac, no Setor de Clubes Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação