Ensino_EducacaoBasica

Divulgado resultado parcial das eleições para reitor da UnB

postado em 24/08/2012 16:16

Contagem começou por volta das 14hFoi divulgado resultado parcial das eleições para reitor da Universidade de Brasília (UnB) nesta sexta-feira (24/8). O resultado é relativo à apuração das seis primeiras urnas com votos dos servidores técnico-administrativos e mostra a candidata Denise Bomtempo, da chapa 84 ; ;Inovação e sustentabilidade; ; à frente, com 217 votos. Marcia Abrahão, da chapa 80 ;;O Amanhã fazemos juntos; ;, está em segundo lugar, com 170 votos.

A comissão organizadora também divulgou resultado extra-oficial da apuração dos votos de professores do câmpus Darcy Ribeiro. Marcia Abrahão desponta na frente. Em seguida vêm Denise Bomtempo e Ivan Camargo, da chapa 86 ; ;UnB somos nós;.

Uma nova mesa de contagem foi aberta para apurar os votos dos estudantes, que são mais de 5 mil, para a agilizar a contagem. Por enquanto, a professora Márcia Abrahão está na frente, com 166 votos. Em segundo lugar está Ivan Camargo e em terceiro o professor Sadi dal Rosso, da chapa 88 ; "Construindo a unidade". A apuração vai demorar mais do que o esperado e o resultado deve sair só à noite.

Confira os candidatos que concorrem:
João Batista de Sousa, atual vice-reitor e canditado da chapa "UnB: excelente e solidária"
Volnei Garrafa, da chapa "Viver UnB"
Ivan Camargo, da chapa "UnB Somos Nós"
Paulo Cesar Marques, da chapa "UnB %2b50"
Sadi Dal Rosso, da chapa "Construindo a unidade"
Gustavo Lins, da chapa "Inova UnB"
Maria Luisa Ortiz, da chapa "Gira UnB para uma nova gestão"
Márcia Abrahão, da chapa "O amanhã fazemos juntos"
Ana Valente, da chapa "Uma reitoria valente para honrar a UnB"
Denise Bomtempo, da chapa "Inovação e sustentabilidade;

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação