Ensino_EducacaoBasica

Divulgação do resultado da eleição para diretores está atrasada

postado em 24/08/2012 17:24
Pais ou responsáveis, alunos, professores e funcionários de 631 escolas públicas do Distrito Federal participaram de votação para eleger diretores nesta última quarta-feira (22/8). A divulgação do resultado estava prevista para hoje (24) às 11h, mas teve que ser adiado porque algumas regionais não terminaram o balanço da apuração dos votos e, segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), deve ser publicado até o fim do dia.

[SAIBAMAIS]Segundo informações da SEDF, o tempo para a apuração dos votos foi curto, porque eram muitas escolas e muitas informações que demandam um tempo maior que o previsto para que não ocorram erros. Inicialmente, o resultado estava previsto para sair na última quinta-feira (23).

Grande parte das escolas iniciaram a apuração dos votos logo após o término do período de votação, às 21h30, e muitas já tinham definido o resultado ontem (23). Os responsáveis pelas comissões fiscalizadoras não registraram nada que fugisse da normalidade e não tinham recebido nenhum pedido oficial de impugnação de candidaturas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação