Ensino_EducacaoBasica

Novo reitor da UnB deve ser conhecido às 16h desta quinta

postado em 13/09/2012 14:23

A Comissão Organizadora da Consulta (COC) deve divulgar às 16h da tarde desta quinta-feira (13/9)o resultado final das eleições para reitor da Universidade de Brasília (UnB). A apuração dos votos começou às 11h. No início desta tarde, a contagem ficou mais rápida com o uso de máquinas de contar dinheiro e mais gente no processo de contaagem dos votos. As máquinas de contar dinheiro foram utilizadas para somar o total de votos.

De acordo com Frederico Mourão, da COC, a quantidade de assinaturas dos eleitores foi confirmada com a de votos de cada urna, assim como a autendicidade das cédulas, que podem ter até três assinaturas de mesários, sendo exigido no mínimo duas.

[SAIBAMAIS]O segundo resultado parcial divulgado mostra o candidato Ivan Camargo, da chapa 86, na frente com 51,2 % dos votos. A chapa 80, de Márcia Abrahão, conseguiu 46,6% dos votos até o momento.

Apoiadores da chapa 86 já comemoram vitória no Centro Comunitário, onde os votos estão sendo contabilizados, mas a COC informou que ainda não é possível dizer que candidato Ivan Camargo é o vencendor das eleições para reitor da UnB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação