Ensino_EducacaoBasica

Escola Superior de Ciências da Saúde abre seleção interna para médicos

As vagas são para várias especialidades e as inscrições terminam hoje (17) e na próxima segunda (22)

postado em 17/04/2013 10:39
A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) abriu três processos seletivos internos para docência do curso de medicina em várias especialidades. O início da capacitação dos selecionados será em 27 de maio. Esses são os últimos processos seletivos da escola até dezembro de 2014 para servidores interessados em ser tornar professores da instituição.

Para o processo que vai selecionar servidores da carreira médica lotados na Coordenação Geral de Saúde de Santa Maria as inscrições terminam nesta quarta (17/4). Os outros dois processos selecionam médicos efetivos de todas as lotações e de todas as especialidades da Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) e servidores da carreira médica lotados nos hospitais regionais de Taguatinga (HRT), Sobradinho (HRS), Asa Norte (HRAN); Asa Sul (HRAS) e no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), em diversas especialidades. Para essas seleções, as inscrições vão até segunda-feira (22).

Os interessados devem se candidatar pessoalmente, na Sala Multiuso da Fepecs ; SMHN, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 1, Edifício Fepecs. Os editais estão disponíveis nos sites e . A ESCS é mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

Saiba mais sobre os processos:

Processo seletivo 1 ; Médicos efetivos de todas as lotações e de todas as especialidades. Edital N; 8, de 2 de abril de 2013 de 2013, página 58, seção 3, DODF. Inscrição: até 22 de abril (dias úteis) de 2013.

Processo seletivo 2 ; Servidores da Carreira Médica lotados na Coordenação Geral de Saúde de Santa Maria. Especialidades: Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Ginecologia/Obstetrícia e Médico da Família. Edital N; 9, de 2 de abril de 2013, página 59, seção 3, DODF. Inscrição: até 17 de abril (dias úteis) de 2013.

Processo seletivo 3 ; Servidores da Carreira Médica lotados no Hospital Regional de Taguatinga, Hospital Regional de Sobradinho (HRS), Hospital Regional da Asa Norte (HRAN); Hospital Regional da Asa Sul (HRAS) e no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Diversas especialidades. Edital N; 10, de 2 de abril de 2013, página 60, seção 3, DODF. Inscrição: até 22 de abril (dias úteis) de 2013.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação