Ensino_EducacaoBasica

Cancelada sessão especial para comemorar o Dia do Professor

postado em 24/10/2013 18:01
A sessão especial do Senado em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, foi cancelada. A homenagem, marcada para esta sexta-feira (25) foi cancelada a pedido do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), autor do requerimento que propôs sua realização.

Randolfe Rodrigues explicou que nesta quinta-feira ocorreu um incêndio de grandes proporções em Macapá (AP) no Bairro Perpétuo Socorro, que atingiu mais de 50 residências, deixando desabrigados centenas de moradores.

As autoridades municipais e estaduais declararam estado de emergência para viabilizar a prestação de assistência imediata aos afetados pelo incêndio.

O senador ressaltou que a situação requer a presença e atuação das autoridades do estado, motivo pelo qual não poderá estar em Brasília nos próximos dias.

"Por essas razões, consternados, requeremos a não realização da sessão especial destinada a homenagear os professores pelo transcurso do dia do professor;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação