Casa Thomas Jefferson promove seminário para professores de inglês

O evento de atualização é destinado a educadores das redes pública e particular

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2018 16:56 / atualizado em 21/07/2018 17:01

A Casa Thomas Jefferson está com inscrições abertas para o 11º CTJ TEFL Seminar, seminário que reunirá interessados no ensino de inglês como língua estrangeira.

 

Thomas Jefferson/Divulgação
 

 

O evento ocorrerá entre segunda-feira (23) e terça-feira (24), das 8h às 18h, com o objetivo de capacitar professores de inglês das redes pública e particular para aplicar as novas técnicas e dinâmicas em sala de aula.

 

O seminário ocorrerá na unidade da Casa Thomas Jefferson da Asa Norte (606 Norte). Durante dois dias, os inscritos poderão se aprofundar no tema Teaching English as a Foreign Language (TEFL), por meio de palestras e workshops com especialistas da área.

Os tópicos abordados na atualização para professores são variados, incluindo tecnologias educacionais, como ensinar inglês para crianças pequenas, motivação, neurociências e o movimento maker.

O custo do evento é de R$ 162 para estudantes e professores da rede pública e de R$ 180 para a comunidade em geral. As inscrições para o 11º CTJ TEFL Seminar estão abertas e podem ser feitas por meio do link.