Trabalho e Formacao

Inscrições para trainee de empresas do setor de energia foram prorrogadas

postado em 25/09/2012 12:53
As empresas da AES Brasil, grupo do setor de energia - AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul - está com 16 vagas abertas para o programa de trainee 2013, nas áreas de engenharia, administração, psicologia, economia, contábeis, tecnologia da informação , direito, entre outros. As inscrições foram prorrogadas para até 30 de setembro e os candidatos devem ter inglês avançado e terem concluído o curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O cadastro pode ser realizado no banner disponível no site da AES Brasil (). As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

O programa está previsto para iniciar em janeiro de 2013. São dois anos de duração, dividido em quatro semestres. Em cada etapa, o trainee conhece uma área e, no encerramento de cada fase, entrega um projeto que funciona como parte da avaliação de desempenho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação