Trabalho e Formacao

Cespe divulga lista de aprovados em terceira chamada no vestibular da UnB

postado em 26/09/2012 11:27

Foi divulgada nesta quarta-feira (26/9) a relação dos aprovados em terceira chamada no 2; vestibular de 2012 da Universidade de Brasília (UnB). Confira a lista de aprovados aqui no Eu, Estudante.

O registro será feito em 3 de outubro e a matrícula ocorre na mesma data dos demais calouros, ainda não definida.

Os documentos necessários no momento do registro são: carteira de identidade; comprovante de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio;certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino; título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição; cadastro de pessoa física (CPF)

Os candidatos selecionados para os cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar, ainda, o certificado da habilitação específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Segunda chamada
A lista de aprovados em segunda chamada foi divulgada em 17 de setembro e contemplou 279 candidatos. O início das aulas para os aprovados no 2; vestibular de 2012 está previsto para 22 de outubro.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação