Trabalho e Formacao

Inscrições para o vestibular FAAP vão até 1º de novembro

postado em 08/10/2012 11:42
A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está com as inscrições abertas para o vestibular 2013 até 1; de novembro. O exame será aplicado em 11 de novembro e os seis melhores colocados serão contemplados com bolsas de estudo de 70% a 100%. As inscrições podem ser feitas no câmpus de Higienópolis ou por meio do site .

A novidade deste processo seletivo é a inclusão do curso de design de interiores, compondo a Faculdade de de Artes Plásticas da fundação. Os outros cursos de graduação oferecidos são: administração, ciências econômicas, relações internacionais, direito, ciências contábeis, educação artística, produção cultural, desenho industrial, arquitetura, design de moda, engenharia civil, engenharia de produção, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, e cinema.

O candidato que for aprovado no processo seletivo e comprovar a necessidade de apoio financeiro deve entregar formulário de solicitação preenchido e os documentos no Departamento de Processo Seletivo (Rua Ceará, 84 - Higienópolis SP). O resultado da análise será divulgado no início de janeiro, sem data definida até o momento.

Alunos do ensino médio também podem participar da avaliação dentro do processo seriado. A média dos três exames (1;, 2; e 3; séries) é o resultado da classificação para o ingresso na faculdade.

Os locais de prova podem ser escolhidos pelo próprio candidato, com opções para os câmpus em Ribeirão Preto, São Paulo e São José dos Campos. A taxa de inscrição é de R$ 170.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação