Trabalho e Formacao

Sebrae-GO inicia seleção de empresas interessadas em prestar serviços

postado em 08/10/2012 16:38
O Sebrae de Goiás acaba de abrir inscrições para selecionar empresas interessadas em atuar na prestação de serviços em cerca de 40 cidades de Goiás, incluindo a capital. As inscrições vão até 18 de outubro e ocorrem nas seguintes modalidades: instrutoria e consultoria, Empretec, agente de desenvolvimento do empreender, agente de desenvolvimento rural (Pais), agente de orientação ao crédito (projeto banco do povo) e agente orientação empresarial. As inscrições devem ser feitas pelo site

As empresas selecionadas terão como tarefa orientar, instruir e auxiliar as micro, pequenas e médias empresas que buscam no Sebrae dicas e orientações que ajudem a impulsionar seus negócios. Além de ministrar cursos oferecidos pela entidade. As provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Goiânia, Goianésia, Jataí, Luziânia, Porangatu, Posso, Rio Verde e São Luis dos Montes Belos.

As empresas interessadas precisam, obrigatoriamente, estar constituídas legalmente e operando nos termos da legislação vigente, com experiência comprovada nas categorias inscritas. Além disso, seus profissionais, que também passarão por uma avaliação criteriosa, terão que preencher alguns requisitos, como ter nível superior completo, carteira de habilitação e disponibilidade para desenvolver as atividades do projeto, entre outros.

A remuneração é feita por atendimento realizado e os valores dependem das modalidades escolhidas e de acordo com a carga horária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação