Trabalho e Formacao

Convocados 307 candidatos para as vagas remanescentes do vestibular

A seleção foi destinada aos participantes do Enem 2011. Os selecionados nesta chamada devem efetuar o registro no dia 15 de outubro

postado em 10/10/2012 20:34

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nessa quarta-feira, 10, a 3; chamada do processo de admissão de participantes do Enem 2011 para o preenchimento de vagas remanescentes do 2; Vestibular de 2012. Os nomes dos 307 selecionados podem ser conferidos .

Para efetivar o registro, os estudantes devem apresentar o questionário disponível no site e os seguintes documentos: cópias autenticadas da carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino (o candidato com idade superior a 46 anos completos ou a completar está dispensado da apresentação deste documento) e título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou a certidão de quitação eleitoral.

Os candidatos selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

[SAIBAMAIS]A seleção dos candidatos considerou as notas prova de redação, prova objetiva de Matemática e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias obtidas pelos candidatos no Enem 2011. A UnB ofereceu 1.091 vagas em 52 cursos dos quatro campi.

Os candidatos selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Nessa terça-feira, 9, o Cespe divulgou a relação dos aprovados em quarta chamada no 2; Vestibular de 2012 da Universidade de Brasília (UnB). Foram 30 candidatos selecionados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação