Trabalho e Formacao

UnB reabre inscrições da 1ª e 2ª etapas do PAS

postado em 22/10/2012 18:24

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) anunciou, nesta segunda-feira (22/10), a reabertura das inscrições para a 1; e 2; etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os candidatos poderão se inscrever a partir desta terça-feira (23) até domingo (28) . As inscrições haviam sido encerradas na última terça-feira (16).

O período de solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição também foi reaberto para o mesmo prazo. A taxa de inscrição é de R$ 80 e as datas das provas estão mantidas. As da 1; etapa estão previstas para 1; de dezembro, às 13h, e as da 2; etapa serão aplicadas em 2 de dezembro, no mesmo horário.

Confira os editais:



Os locais de prova estarão disponíveis para consulta no site do Cespe/UnB na data provável de 23 de novembro. Informações pelo site ou na Central de Atendimento, de segunda a sexta, das 9h às 19h, pelo telefone (61) 3448-0100.

Terceira etapa

Também está previsto para ser divulgado nesta segunda-feira (22) o novo edital da 3; etapa do PAS, adaptado às regras definidas pelo decreto que regulamenta a Lei de Cotas Sociais. Já foi definido que 14,5% das vagas do programa serão destinadas a alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação