Trabalho e Formacao

37 candidatos foram eliminados por postarem imagens da sala na internet

Inep divulgou balanço sobre primeiro dia de provas do exame. Mais de 168 mil inscritos entraram na página do instituto para confirmar o local de prova hoje (3)

postado em 03/11/2012 18:25
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou no fim da tarde deste sábado (4/11) o balanço sobre o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Segundo o órgão, ligado ao Ministério da Educação, 37 candidatos foram eliminados e retirados das salas de exame por terem postado imagens tiradas na sala de prova em redes sociais. Os casos foram registrados em várias unidades da federação. Ainda de acordo com o Inep, a primeira prova do Enem 2012 ocorreu normamalmente.Entre 00h01 e 14h04, mais de 168 mil inscritos entraram na página do instituto para confirmar o local de prova. O call center recebeu quase 5 mil chamadas, quase todas para confirmar o local de prova. [SAIBAMAIS]Durante o período de provas, foram registrados três casos isolados de queda temporária de energia, que, segundo o Inep, foi restabelecida rapidamente e sem prejuízo à realização das provas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação