Trabalho e Formacao

Fuvest divulga notas de corte da 1ª fase do vestibular

postado em 10/12/2012 10:47

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (10/12) o número de pontos mínimos, por carreira, para a primeira fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. A lista completa pode ser conferida .

O curso de medicina se mantém em primeiro lugar, com a nota de corte mais alta: o candidato precisa acertar 73 das 90 questões para ser aprovado para a segunda fase do vestibular. A carreira de ciências médicas no campus de Ribeirão Preto e a de engenharia aeronáutica, em São Carlos, exigem 71 e 66 pontos, respectivamente.

O total de vagas oferecidas na Fuvest 2013 é de 11.082. Incluindo-se os treineiros, o total geral de convocados para a segunda fase será de 31.182.A divulgação das listas de convocados e dos respectivos locais de exame de segunda fase será feita em 17/12/2012. Os locais de exame não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.

As provas de segunda fase começam em 6 de janeiro de 2013, e vão até 8 de janeiro. As provas de Habilidades Específicas (Artes Cênicas, Música - Ribeirão Preto, Curso Superior do Audiovisual, Arquitetura - São Paulo, Arquitetura - São Carlos e Design) vão ser realizadas a partir de 9 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação