Trabalho e Formacao

Cespe divulga gabarito das provas da 3ª etapa do PAS

postado em 19/12/2012 18:18

O Centro de Promoção de Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB) divulgou o gabarito oficial prelimiar das provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os ítens contidos são os de tipo A (questões de certo ou errado), B (questões de cálculo) e tipo C (questões de múltipla escolha).

As respostas correspondem ao exame aplicado à terceira etapa, ou seja, aos alunos do terceiro ano do ensino médio, e que se candidataram a 50% das vagas disponíveis no 1; semestre de 2013 da UnB. As provas foram aplicadas em 16 de dezembro.

Conforme previsto no edital publicado no site do Cespe, o candidato pode entrar com recurso caso não concorde com as respostas contidas nos gabaritos preliminares. Os que pretendem interpor recursos devem fazê-lo entre as 9h de quinta-feira (20/12) e as 18h de sexta-feira (21).

Para isso, o estudante precisa utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso

Os gabaritos oficiais definitivos devem ser divulgados em 11 de janeiro de 2003, junto aos gabaritos preliminares das questões discursivas (tipo D).

Confira abaixo os gabaritos dos cadernos de provas:

Caderno Fraternidade

Caderno Harmonia



Caderno Solidariedade

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação