Trabalho e Formacao

Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular

postado em 03/01/2013 10:23
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), responsável pelo vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgou hoje (3/01) as notas obtidas pelos candidatos que participaram da primeira fase da seleção. , e podem ser verificadas por meio do número de inscrição e senha do candidato.

Foram aprovados para a segunda fase os vestibulandos que obtiveram na primeira etapa uma nota igual ou superior a 550. Para cada curso, foram convocados no mínimo três candidatos e, no máximo, o número seis vezes maior à quantidade de vagas ofertadas. No total, 15.352 candidatos foram convocados para a segunda fase.

Neste ano, o Vestibular da Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 67.408 candidatos se inscreveram para concorrer a 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto.

As provas da segunda etapa vão ser aplicadas em 18 cidades brasileiras entre os dias 13 e 15 de janeiro. Já para os cursos que exigem aprovação em teste de habilidades específicas, a prova adicional será feita entre 21 e 24 de janeiro, em Campinas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação