Trabalho e Formacao

UFSCar divulga a quinta chamada para os cursos presenciais

Os convocados devem comparecer para requerer a matrícula no dia 7 de março , das 14h30 às 17h30, no endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso

postado em 04/03/2013 12:13

A UFSCar divulga a relação dos candidatos convocados em quinta chamada do processo seletivo para os cursos de graduação presenciais. Os convocados devem comparecer para requerer a matrícula no dia 7 de março , das 14h30 às 17h30, no endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso.

A documentação exigida para matrícula deve ser consultada no regulamento do processo seletivo. Estudantes que foram convocados na condição de optantes por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012 devem ter atenção para a documentação específica exigida para comprovar essa opção.

É fundamental que os candidatos acompanhem o calendário de chamadas contido no regulamento do processo seletivo para não perderem os prazos estabelecidos. A medida que o calendário vai avançando, a acomodação do preenchimento de vagas tende a se consolidar, uma vez que pedidos de cancelamentos de matrícula protocolados por parte de candidatos que haviam requerido matrícula em chamadas anteriores vão sendo processados e as vagas disponibilizadas em chamadas subsequentes.

A UFSCar é a sétima instituição mais procurada pelos estudantes que se inscreveram no SiSU - Sistema de Seleção Unificada, com um total de 95.537 inscrições feitas por mais de 72 mil candidatos.

Os procedimentos de matricula, o regulamento do processo seletivo, a relação dos convocados em quinta chamada podem ser conferidos no site da Universidade, em . Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação