Trabalho e Formacao

UnB divulga lista de aprovados em 2ª chamada no primeiro vestibular de 2013

Mais 692 estudantes foram selecionados. Registro será nesta sexta-feira (15)

postado em 12/03/2013 16:03

Em 4 de março, os calouros comemoraram o resultado da 1ª chamadaO Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta terça-feira (12/3), a lista com os nomes dos 692 aprovados em 2; chamada no 1; vestibular de 2013.



O registro será nesta sexta-feira (15/3). O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível no link e cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento.

Na primeira chamada, foram 1.914 aprovados. Neste semestre, a UnB abriu 2.092 vagas em 96 cursos dos quatro câmpus para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013. No total, inscreveram-se para participar da seleção 24.977 candidatos, que estão divididos entre os Sistemas Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas. Nesse número também estão contabilizados os treineiros, que não concorreram às vagas.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação