Trabalho e Formacao

UnB divulga aprovados na 4ª chamada do PAS

Foram 11 candidatos aprovados. O registro será em 26 de março

postado em 21/03/2013 11:51

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta quinta-feira (21/3), a lista com os nomes dos 11 aprovados em 4; chamada no Programa de Avaliação Seriada (PAS), Subprograma 2010.

Confira a lista:
Ana Beatriz Peixoto dos Santos - Ciências Biológicas (Bacharelado/Licenciatura)
Ana Carolina de Assis Brasil Ribeiro Coelho - Direito ; Diurno
Bernardo Michael Milward Meiners Barbosa - Engenharia Elétrica ; Diurno
Gabriel Micussi Lima Batista - Engenharia Elétrica ; Diurno
Gabriella Alencar Ribeiro - Direito ; Noturno
Ianna Caroline de Morais - Administração ; Noturno
Lucas Vieira da Costa - Direito ; Noturno
Maria Cristine Branco Lindoso - Direito ; Noturno
Matheus Santos Travi - Engenharia Mecânica ; Diurno
Paula de Andrade Baqueiro - Direito ; Noturno
Vitor Hugo Sales Ferreira - Enfermagem ; Diurno

O registro acadêmico será em 26 de março nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). É necessário que os estudantes apresentem questionário preenchido, disponível no link , e ainda a cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral, CPF e histórico escolar de ensino médio.

[SAIBAMAIS]Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento. O início das aulas está previsto para 1; de abril.

A UnB ofereceu 2.092 vagas em 96 cursos de graduação, distribuídos nos quatro câmpus (Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina). Do total de vagas, 305 foram reservadas aos estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. No total, 11.792 estudantes se inscreveram. As provas foram aplicadas em 16 de dezembro do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação