Trabalho e Formacao

Divulgada a quinta chamada do 1º Vestibular de 2013 da UnB

Foram selecionados 43 candidatos. O registro dos aprovados ocorrerá no dia 4 de abril

postado em 02/04/2013 11:24

Foi divulgado nesta terça-feira (2/4), da Universidade de Brasília (UnB). A consulta aos nomes dos 43 aprovados pode ser feita no endereço eletrônico
Para esse primeiro semestre letivo, a UnB abriu 2.092 vagas em 96 cursos de graduação dos quatro campi (Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina). As oportunidades foram distribuídas entre os Sistemas Universal (1.366 vagas), de Cotas para Negros (421) e de Cotas para Escolas Públicas (305). As provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro.

REGISTRO
- O registro dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 4 de abril, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível no link e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos aprovados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Habilitação, dentro do período de validade do documento, emitido pelo Cespe/UnB.

CONTATO


Outras informações no site ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB ; telefone (61) 3448-0100.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação