Trabalho e Formacao

Terminam nesta segunda as inscrições para o 10º Exame de Ordem

Candidatos devem ficar atentos para a mudança no horário das provas, que terão início às 13h

postado em 08/04/2013 18:14
Terminam nesta segunda-feira (8/4) as inscrições para o 10; Exame de Ordem. O prazo encerra às 23h59. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, no site . A prova objetiva da primeira fase contarpa com 80 questões e será aplicada em 28 de abril. A prova prático-profissional - segunda fase - está marcada para 16 de junho.

Os candidatos devem ficar atentos, pois houve mudança no horário das provas. Elas terão início às 13h, e não mais às 14h, como antes. Os participantes terão cinco horas para fazer as provas. Os locais de realização da prova da primeira fase serão divulgados no site da OAB na data provável de 22 de abril.

[SAIBAMAIS]O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão participar estudantes de direito do último ano do curso de graduação ou do 9; e 10; semestres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação