Trabalho e Formacao

Ministério Público abre inscrições para estágio de nível superior

Mais de 20 cursos vão ser contemplados pela seleção. Inscrições vão até dia 15

postado em 12/04/2013 14:45
Estão abertas inscrições para o primeiro processo seletivo de 2013 para estágio no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A seleção é para formação de cadastro de reserva de estagiários em nível superior. Estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e particulares podem participar e se inscrever até 15 de abril.

O estágio oferece bolsa de R$ 800 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia trabalhado. A pré-inscrição é feita pelo , e o exame de seleção está previsto para 26 de maio. Os locais de prova e horários serão divulgados na página do Ministério Público. A convocação dos aprovados será feita de acordo com surgimento de vagas e o resultado do processo seletivo terá validade de um ano.

Para participar do exame de seleção, os estudantes devem estar cursando os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado Executivo ou Serviço Social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação