Trabalho e Formacao

Anvisa: prazo esticado

Antonio Temóteo
postado em 15/04/2013 11:45
As inscrições para o concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foram prorrogadas até as 23h59 de14 de abril. O prazo foi estendido porque a demanda de acessos ao site da empresa responsável pela organização das provas, a Cetro Concursos, foi maior do que a estimada. Dessa forma, a página eletrônica ficou fora do ar em9 e 10 de abril. O certame selecionará 314 servidores. O pagamento pela participação poderá ser feito até 22 de abril por meio de Guia de Recolhimento daUnião (GRU).

Recorrente
A Cetros confirmou o problema depois de diversas reclamações dos candidatos, mas garantiu que o acesso ao site foi normalizado. Não é a primeira vez que problemas desse tipo ocorrem em seleções. A grande procura de última hora pelo concurso do Banco do Brasil (BB), no fim do ano passado, provocou sobrecarga no site da Fundação Carlos Chaga (FCC), e alguns interessados não conseguiram concluir a inscrição. Também nesse caso houve dilatação do prazo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação