Trabalho e Formacao

OAB divulga lista de aprovados em direito constitucional após recorreções

Resultado definitivo será divulgado em 26 de abril

postado em 15/04/2013 19:26
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta segunda-feira (15/4), a lista com os nomes dos candidatos aprovados preliminarmente no 9; Exame de Ordem que realizaram a prova prático-profissional - segunda fase da seleção - na área de direito constitucional.

Confira a lista

As provas de direito constitucional dos candidatos que responderam mandado de segurança como medida judicial cabível foram recorrigidas por causa das dúvidas suscitadas por examinandos após a divulgação do gabarito da peça profissional.

[SAIBAMAIS]No início do mês, o presidente de Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil enviou ofício ao presidente do Conselho Federal da entidade com pedido de revisão do gabarito da peça incluída na prova sobre direito constitucional. Além disso, diversos candidatos e advogados manifestaram em redes sociais reclamações sobre a questão.

O prazo para interposição de recursos para questionar este resultado preliminar terá início às 12h de terça-feira (16) e vai até as 12h de sexta-feira (19). O resultado definitivo será divulgado em 26 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação