Trabalho e Formacao

OAB divulga lista com os locais de prova do 10º Exame de Ordem

Primeira fase será neste domingo e terá 80 questões

postado em 22/04/2013 18:28
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta segunda-feira (22/4), a lista com os locais de prova do 10; Exame de Ordem Unificado. A primeira fase - prova objetiva - contará com 80 questões e será aplicada no próximo domingo (28). Os candidatos precisam ficar atento, pois houve mudança no horário das provas. Elas terão início às 13h, e não mais às 14h. A duração da prova é de cinco horas.



A prova prático-profissional, que corresponde à segunda etapa do exame, será aplicada em 16 de junho. Só poderão participar dessa parte os candidatos aprovados na primeira fase.

O exame é requisito obrigatório para o bacharel em direito ingressar nos quadros da advocacia. Podem prestar a prova bachareis em direito formados em instituição regularmente credenciada, ainda que pendente apenas a colação de grau. Estudantes do último ano do curso de graduação em direito também podem prestar o exame.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação