Trabalho e Formacao

Inscrição no processo seletivo de estágio da Ultragaz termina neste domingo

postado em 31/05/2013 20:04
Jovens profissionais podem se inscrever no programa de estágio da Ultragaz até o próximo domingo (2/6). A companhia busca preencher mais de 30 vagas em várias regiões do país, como Duque de Caxias(RJ), Itabuna(BA) e Goiânia (GO). Para participar, os estudantes devem ter até 26 anos e formação prevista para dezembro de 2014, nas seguintes graduações: administração, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação, matemática, ciências da computação, psicologia, TI e engenharias.

Com duração de um ano e meio, o estágio será de 20 a 30 horas semanais. Nesse período, os estagiários podem passar por duas áreas da companhia desenvolvendo um projeto relevante para a empresa em cada uma delas. Os selecionados, além da bolsa-auxílio, também vão contar com assistência médica e seguro de vida, refeitório no local ou vale- refeição e vale-transporte. Vale destacar que mais de 80% dos estagiários da empresa são efetivados.

As inscrições podem ser feitas via internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação