Trabalho e Formacao

UnB abre vaga para professor visitante de turismo

postado em 16/07/2013 19:09
A Fundação Universidade de Brasília (FUB) abriu inscrições do concurso para professor visitante do Centro de Excelência em Turismo (CET). A inscrição deve ser feita pelo candidato na secretaria do CET até 22 de julho. O docente selecionado cumprirá uma jornada de 40 horas e receberá R$ 5.082,34.

Para concorrer as vagas é preciso ter título de doutor em turismo há, no mínimo, dois anos. Além de ter graduação na área ou em outras afins, ser pesquisado conhecido no tema em que atua e ter produção científica relevante preferencialmente nos últimos cinco anos.

No ato da inscrição, o candidato deve portar identidade, currículo vitae devidamente comprovado e ficha preenchida. Segundo o edital, a avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica profissional. Mas a banca examinadora poderá incluir outros critérios.

Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato com o Centro de Excelência em Turismo (CET), no endereço: C âmpus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70904-970. Ou pelo telefone (61) 3107- 5951/ 5950.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação