Trabalho e Formacao

UnB oferece 267 vagas remanescentes para aprovados no Enem 2012

Vagas não foram preenchidas no 2° Vestibular de 2013. Inscrições ocorrem entre os dias 29 de julho e 1° de agosto

postado em 26/07/2013 17:08
Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 poderão utilizar as notas obtidas no exame para disputar as vagas não preenchidas pelos aprovados no 2; vestibular de 2013 da Universidade de Brasília (UnB). No total, são 267 vagas em 17 cursos dos câmpus Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina.
A seleção da UnB vai considerar as notas da prova de redação, prova objetiva de Matemática e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias. A nota final será obtida pela média aritmética dos conceitos nessas avaliações, obedecendo à nota padronizada utilizada pelo Enem, na escala de 0 a 1.000 pontos.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre 29 de julho e 1; de agosto . A inscrição só pode ser feita com o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. A UnB vai disponibilizar computadores em seus câmpus para aqueles que quiserem se inscrever e não tiverem acesso à internet. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema, campus, curso e turno da vaga pretendida. Para concorrer a uma vaga nos cursos que exijam habilidade específica, será necessário apresentar certificado de aprovação na prova realizada anteriormente pela UnB.
A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada em 5 de agosto. O registro e matrícula nos cursos ocorrem em 7 de agosto. Mais informações pelo telefone (61) 3448-0100 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação