Trabalho e Formacao

Vestibular da Faculdade Anhanguera em Brasília ocorre neste sábado

postado em 26/07/2013 18:59
O processo seletivo para o segundo semestre das unidades da Anhanguera em Brasília ocorre neste sábado(27), a partir das 14h. A instituição oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho. Os interessados podem efetuar as inscrições, mediante pagamento de taxa de R$ 25, ou diretamente na unidade desejada.

No dia da prova, os candidatos devem apresentar documento de identidade original, comprovantes de inscrição e de pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de duas horas e meia e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Informações no site do processo seletivo, no qual podem ser consultados os cursos ofertados em cada uma das quatro unidades da instituição no DF, localizadas em Taguatinga, Águas Claras e Asa Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação