Trabalho e Formacao

Funarte tem certame autorizado

postado em 06/09/2013 12:10
Após sete anos sem concurso, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio de portaria no Diário Oficial da União, a realização de um novo certame, com 50 vagas de níveis médio e superior para a Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura (MinC).

Do total de oportunidades, cinco serão para as áreas de administração e planejamento, oito para assistente administrativo, três para assistente financeiro, quatro para assistente técnico, um para cenógrafo, dois para contrarregra, cinco para operacional administrativo, cinco para profissional de artes cênicas e 17 para profissional técnico superior I, II e III.

Segundo a portaria, o provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação. O prazo para publicação do edital de abertura do certame é de até seis meses, contados a partir da data de publicação da portaria, ou seja, até janeiro de 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação