Trabalho e Formacao

TIM oferece vagas para profissionais de rede e marketing

postado em 09/09/2013 17:28
A operadora TIM procura profissionais para integrar o seu quadro de funcionários. São 30 vagas previstas para contratação para as áreas de rede e 20 para o setor de marketing. Os selecionados trabalharão na sede da empresa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas na .

Para atuar na ampliação de infraestrutura e expansão da rede, a empresa oferece vaga para cargos técnicos (nivel médio técnico), analista (superior em curso), engenheiro (superior completo), consultor (superior completo) e especialista (superior completo e pós-graduação/MBA). Os profissionais serão distribuídos pelas unidades da operadora na cidade: São Cristóvão, Rio Comprido, Centro, Ilha de Guaratiba e Barra da Tijuca.

Já os profissionais de marketing devem possuir graduação completa em cursos de Comunicação Social, de Administração, dee Engenharia, entre outros. As áreas de atuação serão Internet, mídia, VAS (Serviço de Valor Agregado), service creation. Os cargos variam do nível profissional ao gerencial. Entre os benefícios que a empresa oferece estão salários compatíveis com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, smartphone e modem corporativo com plano de voz e dados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e programa de participação nos resultados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação