Trabalho e Formacao

Correio divulgará gabaritos extraoficiais do Enem nos dias de prova

Respostas elaborados por professores de diferentes disciplinas estarão disponíveis às 22h

postado em 25/10/2013 21:36
O Eu, Estudante divulgará, após os dois dias de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, gabaritos extraoficiais elaborados pelos professores do Sistema Ari de Sá. As respostas estarão disponíveis a partir das 22h.

No sábado (26/10), os candidatos farão as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, com 4h30 de duração. No domingo (27), serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias, com 5h30 de duração.

[SAIBAMAIS]Nos dias de prova, não será permitido portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos, como calculadora, celular, tablet, iPod, iPad, pen drives, mp3 players, gravadores, relógios ou qualquer tipo de receptor ou transmissor de dados ou mensagens. O Ministério da Educação já alertou que quem for fkagrado postando fotos nas redes sociais será automaticamente eliminado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação