Trabalho e Formacao

Portões estão fechados; começa o segundo dia de provas do Enem

Táxi que levava candidata capota em frente ao local de prova e a jovem sai correndo para não perder o exame

postado em 27/10/2013 13:10
Táxi que levava candidata capotou em frente ao local de provaOs portões dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 fecharam às 13h, no horário de Brasília. O segundo dia da maratona de provas começou para os milhões de candidatos inscritos, que farão 90 questões de linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, além da redação.Neste domingo (27/10), as provas vão durar 5h30. Acompanhe a correção em tempo real no Eu, Estudante logo após a prova.

Na correria dos momentos finais antes de os portões fecharem, aconteceu uma cena inusitada: um acidente em frente a um dos locais de prova na Asa Norte envolveu um táxi que levava uma candidata para o exame. A jovem saiu correndo de dentro do carro capotado para não perder a prova. Ninguém ficou ferido, o motorista teve apenas ferimentos leves no braço.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação