Trabalho e Formacao

Simulado para o STF

Vera Batista
postado em 22/11/2013 14:00
Os candidatos a uma das 34 vagas para técnico (ensino médio) e analista judiciário (superior), do Supremo Tribunal Federal (STF), terão oportunidade de testar seus conhecimentos na reta final dos estudos. O certame atraiu grande número de concurseiros, devido aos salários de R$ 4,5 mil a R$ 7,5 mil e à jornada de trabalho de seis horas. A concorrência vai ser grande. E, por isso, o Correio, em parceria com o IMP Concursos, oferecerá um simulado on-line com base no material exigido no edital e nas provas de anos anteriores. Os assinantes do jornal terão direito a um conteúdo especial de preparação para a prova.

O simulado tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas até 29 de novembro pelo site simuladocb.com.br. Os testes serão aplicados nos dois dias seguintes: 30 de novembro e 1; de dezembro. O participante poderá escolher, no ato da inscrição, que prova deseja realizar: analista judiciário ; área judiciária; analista judiciário ; área administrativa; ou técnico judiciário ; área administrativa. Cada prova terá 120 itens, sendo 50 para as disciplinas de conhecimentos básicos e 70 para as de conhecimentos específicos, conforme conteúdo programático de cada cargo.

Desempenho
O gabarito oficial preliminar será divulgado a partir de 2 de dezembro, no site do simulado. Com os mesmos login e senha da inscrição, o participante terá acesso à sua classificação pessoal e ao seu boletim de desempenho. As matérias do simulado são as mesmas determinadas pela banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação