Trabalho e Formacao

Unicamp divulga lista de aprovados para a segunda fase do vestibular 2014

postado em 03/01/2014 16:14

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Comvest) divulgou nesta sexta-feira (3/1) a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do vestibular Unicamp 2014. A consulta está disponível e os locais de prova para a segunda fase podem ser vizualizados neste . Nesta etapa, 15.761 candidatos disputarão por 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp)

Os locais de prova serão informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados por meio do número de inscrição ou nome do candidato. A Comvest também disponibiliza a com a relação candidatos-vaga para a segunda fase. Foram convocados para esta fase os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 550 pontos na primeira etapa, em número mínimo de três e máximo de seis vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção.

A Comvest aconselha que os candidatos fiquem atentos aos divulgados na lista de aprovadosjá que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

As provas da segunda fase serão aplicadas em 12, 13 e 14 de janeiro. Os candidatos responderão a 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo:

1; dia (12/1) ; Prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática;
2; dia (13/1) ; Prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa;
3; dia (14/1) ; Prova de Ciências da Natureza.

Próximas datas
As provas de habilidades específicas, para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão em Campinas entre 20 e 24 de janeiro de 2014. A chamada para matrícula virtual será divulgada em 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar entre 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação