Trabalho e Formacao

Estudante pode recuperar senha no site do exame

postado em 06/01/2014 13:04
Esquecer a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi um empecilho para que muitos jovens conferissem de imediato as na noite de ontem (3). O problema movimentou as redes sociais. ;No momento, indignada por esquecer a senha da inscrição do Enem e querer muito saber o resultado;, escreveu uma jovem no Twitter. ;Todo mundo já viu a nota do Enem e eu ainda tô tentando descobrir minha senha;, registrou outra participante do exame.

A recuperação da senha pode ser feita no mesmo site onde está publicado o . A senha é encaminhada ao candidato por e-mail ou por mensagem no celular registrado no momento da inscrição.

Houve estudante que reclamou nas redes sociais sobre a demora para recuperar a senha. ;Não consigo acessar. Já tentei recuperar a senha e nada de chegar em meu e-mail" e ;Esqueci minha senha, pedi recuperação e eles não respondem; estão entre os comentários no perfil , no Facebook, que já registra mais de 530 comentários sobre o resultado do exame.

A assessoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização do exame, informou que não foram registradas reclamações sobre a demora na resposta aos pedidos de recuperação de senha. Ainda segundo o Inep, a divulgação do resultado do Enem ocorre dentro da normalidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação