Trabalho e Formacao

UnB abre 1.986 vagas pelo Sisu

Interessados em cursos de habilidades específicas precisam fazer vestibular

Ana Paula Lisboa
postado em 06/01/2014 14:39

Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) interessados em ingressar na Universidade de Brasília (UnB) podem conferir as normas para a participação em edital divulgadas na tarde desta segunda-feira (6/1) pela instituição. Na primeira vez que a UnB participa do sistema, serão ofertadas 1.986 vagas em 88 cursos de graduação.

Para concorrer as vagas da UnB, é preciso preencher a ficha de inscrição no e marcar a UnB como uma das opções (o candidato pode escolher até duas opções de cursos). As vagas oferecidas pela Universidade de Brasília por meio do Sisu correspondem a 50% do total das vagas para o 1; semestre de 2014. A outra metade será preenchida pelos selecionados pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) do Subprograma 2011.

Sisu
As inscrições para o Sisu ficam abertas até as 23h59 da próxima sexta-feira (10/1) pelo . É necessário informar o número de inscrição e a senha do Enem realizado em 2013.

Cursos com habilidades específicas
A UnB não oferece, por meio do Sisu, vagas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas ou plásticas, design e música que exigem Certificação de Habilitação Específica. Para estes cursos, é necessário fazer o vestibular. As inscrições para o vestibular ocorrem até 10/1 pelo link. É necessário ter CPF e ter feito o Enem em 2013 para se inscrever.

Dúvidas
Outras informações podem ser obtidas nos site do ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação