Trabalho e Formacao

Unicamp encerra segunda fase do vestibular com 13% de abstenção

postado em 14/01/2014 18:15
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) registrou abstenção de 13%, índice menor do que o do vestibular do ano passado (13,8%). Nesta terça-feira (14/1), 13.713 candidatos fizeram as provas de ciências da natureza no último dia da segunda fase do vestibular.

Todas as provas da segunda fase estão disponíveis na página eletrônica da . As respostas esperadas das provas da segunda fase serão divulgadas na internet a partir desta quarta-feira (15/1).

Na próxima semana, candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança irão fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas serão aplicadas somente em Campinas, entre 20 e 24 de janeiro de 2014. As informações específicas sobre essas provas já podem ser consultadas e no site da Comvest.

Os candidatos concorrem a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, o vestibular da Unicamp bateu o recorde de inscrições: 73.818 inscritos.

A Comvest divulgará a chamada para matrícula virtual em 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula em 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente em www.comvest.unicamp.br, em formulário específico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação