Trabalho e Formacao

Unicamp aplica prova de habilidades específicas

As avaliações são para candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança

postado em 17/01/2014 11:33
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Combest) aplica a partir da segunda-feira (20/1) as provas de Habilidades Específicas. São 446 candidatos aprovados para fazer as provas, aplicadas em Campinas entre os dias 20 e 24 de janeiro. Locais, horários e datas para as provas de cada curso estão disponíveis no .

O Vestibular Unicamp 2014 seleciona candidatos para o preenchimento de 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp ; Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto. Este ano, o Vestibular Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 73.818 inscritos.

Próximas datas

A Comvest divulgará a Chamada para Matrícula Virtual dia 3/2. Os convocados deverão efetivar a Matrícula Virtual nos dia 4 ou 5/2, exclusivamente em , em formulário específico. As demais datas de chamadas e matrículas estão disponíveis na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, também disponível na web.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação